Uma seleção de piadas badalhocadas!




              VELHINHA SAFADA.

Em um posto de saúde estava dando camisinha...
E nesse belo dia uma senhora esta andando para lá e para cá....
Quando viu de longe uma fila...
Curiosa foi se deslocando até aquela fila...
Chegando na fila ela pergunta para um jovem que estava no ultimo lugar na fila:
-Meu caro rapaz o que esta dando ai?,para ter uma fila assim tão grande?;
-O rapaz não presta viu aquela velha senhora e respondeu...
-Vovozinha estão dando manga!!!!....
A coitada da velha senhora disse:
UHHMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!, manga eu gosto muito e ficou lá na fila,o jovem viu que ela ficou na fila saiu e ficou atrás do lado observando a senhora...
Chegando em sua vez todos os funcionários ficaram muito agitados,observando aquela senhora na fila para pegar camisinha,comentando rindo desacreditados com o que estão vendo nossa!!!!! olha só...,alegres perplexos com a cena...
Ai o funcionário faz uma pergunta baixinho para a senhora:
-VOVOZINHA VOCÊ DÁ UMA TREPADINHA AINDA?
-A coitada da senhora pensou...
-Será que ele vai me pedir para mim,subir em um pé de manga?
E muita sabia respondeu:
Meu filho!!! trepar eu não trepo,mais se me der na minha mão eu chupo toda!!!


                 QUASE MORTO

Certo dia Douglas estava no hospital, Quase morto quando manda chamar tua mulher .
Ao chegar no hospital, Douglas pergunta a ela:
Douglas: Amor vc já me traiu alguma fez?-pergunta ele Curioso.
Mulher: Não Amor, Nunca! - responde ela com cara de panico
Douglas: Fale a verdade por favor.- falea ele desconfiado
Mulher: Não amor, não vou mentir pra vc não., na verdade te trai 3 vezes amor.
Com isso Douglas indignado quase morre.
Mais como e com quem foi que vc me Traiu? - pergunta indignado.
Lembra aquela fez qe vc foi demitido e na outra semana estava contratado e com o salario maior ? - falou ela.
Lembro Sim. - respondeu ele.
Então eu transei com o seu patrão. - Falou ela.
aa mais que bom qe foi por uma justa causa. -Respondeu aliviado.
ee a segunda vez ? - pregunta ele.
A segunda vez., lembra qdo vc bateu no carro do delegado e na outra semana ele te deu um carro novo e nem te prendeu ? - falou ela.
Lembro sim . - Retrucou.
Eu transei com o delegado. - Respondeu a mulher.
aaa mais que bom que foi por uma justa causa. - respondeu aliviado.
Mais Amor e a terceira Vez. - perguntou curioso.
Lembra quando vc candidatou a vereador e Precisou de 600 votos Amor. - Respondeu ela.


O PAPAGAIO ATREVIDO E O CORNO TRAVESTI

Um casal tinha um papagaio que sempre xingava a mulher.
Um dia, ela passava pelo corrdor e ele disse: Vai da o cú né sua vaca!
Então, não aguentando mas, ela contou para o marido.
_Ah mulher, desse jeito não vai mais ficar, eu vou lá vestido de mulher para ver o que ele faz!
Então ele vestiu um vestido rosa, colocou uma piruca, passou batom e foi para lá.
O papagaio então disse: _ IH!!! ALÉM DE CORNO É TRAVESTI!!!!




PIADAS DE CASAIS:

Uma dessas manhãs, o marido acorda e vira-se para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz: -Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessas calcinhas. A mulher se controlou e achou que o silêncio seria a melhor resposta. No outro dia o marido acorda, da um beliscão nos seios da mulher e diz: -Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã. Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta. Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse: -Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do personal trainner, do meu chefe e até do seu irmão.



PIADA DE CASAIS SORTEADA:

O marido chega para a mulher e diz: - Querida, faça suas malas! De hoje em diante, você vai morar com o Carlos. - Como assim?! - Simples: joguei você no jogo de cartas e perdi! - Como você pode fazer uma coisa dessas? - Ué... roubando, oras bolas!



PIADAS DE CASAIS:

Um casal sofreu um terrível acidente e a mulher teve o rosto seriamente queimado. O médico disse que eles não poderiam pegar nenhuma parte de pele do corpo da moça, pois era muito frágil para o rosto. Então o marido resolveu doar uma porção de sua própria pele para sanar o sofrimento da esposa.No entanto, o único lugar de onde os médicos poderiamretirar a pele era de sua bunda. O marido e a mulher juraram nunca dizer de onde a pele veio e fizeram o médico cumprir a promessa também. Além do mais, era um assunto extremamente delicado. Depois da cirurgia, todos ficaram admirados com a beleza da mulher. Ela estava mais bonita do que antes e muito mais atraente! Todos os amigos comentaram e elogiaram! Um dia, ela estava sozinha com o marido e disse que não sabia como agradecer o esforço e o sacrifício que ele fez para sua felicidade. Ela disse, 'Amor, não sei nem como agradecer tudo o que você fez por mim.' 'Minha querida,' disse ele, 'você não sabe como eu fico agradecido toda vez que a bruxa da sua mãe te vê e te dá um beijo na bochecha...'

Leave a Reply