A velha amiga!


Um homem encontra uma velha amiga, que não via há muitos anos. Ele repara que ela engordou muito, e, quase que sem querer, diz:
- Mas como você engordou durante esse tempo…
A mulher fecha a cara, e ele, percebendo a besteira que tinha feito, tenta concertar:
- Mas engordar é até bom… ajuda a disfarçar melhor as rugas.


                               O corno!



O garotinho chega pro pai e diz:
“Paiê… O senhor é o diabo?”
“Que é isso meu filho? De onde você tirou essa bobagem?”
“É que toda vez que o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho:

                             Papo de touro!



Um touro chamado bago bagulho vê uma vaca do outro lado da cerca e atravessa com dificuldade, chegando lá diz:
- Oi, qual é seu nome?
E a vaquinha diz:
-é Florisbela, mas pode me chamar de bela que as flores fico tudo no campo, e qual é o seu?
- bago bagulho, mas pode me chamar de bagulho que os bagos fico tudo lá na cerca!!!




                                 O medo!



Era meia-noite e um homem passava em frente ao cemitério, completamente apavorado. De repente, notou que havia uma moça atrás dele.
Ele ficou ainda mais apavorado, mas para disfarçar o medo, puxou conversa com ela:
- Você não tem medo de passar em frente ao cemitério à meia-noite?
Ela responde: – Eu tinha muito medo quando estava viva, mas agora já não tenho mais…






Leave a Reply